Brasília Cidades Ciência Cotidiano Cultura Economia Educação Energia Entretenimento ESPECIAL PUBLICITÁRIO
GALERIAS RÁDIO TV
notícias
02/11/2020 | 15:45 - Brasil / Polícia

Corpo de bebê em decomposição é encontrado atrás da Rodoviária de Taguatinga

Foto: Ed Alves/CB/D.A Press

A criança foi abandonada em um matagal dentro de uma mochila. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime. Caso é investigado pela 12ª DPA criança foi abandonada em um matagal dentro de uma mochila. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime. Caso é investigado pela 12ª DP

 
A Polícia Militar do Distrito Federal encontrou, na manhã desta segunda-feira (2/10), o corpo de um recém-nascido, já em estado avançado de decomposição, atrás da Rodoviária de Taguatinga. A informação chegou por meio de ligação de moradores para o 190.
 
O corpo do bebê foi abandonado em um matagal, dentro de uma mochila. À tarde, a Polícia Civil esteve no local, para realização de perícia. Depois disso, o corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
 
Segundo o delegado de plantão que estava no local, Rodrigo Mendes, ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou o tempo de vida da criança ao morrer. "A perícia vai analisar e fazer um panorama sobre o que aconteceu", explicou.
 
Agêcnia Brasil
 
 
deixe seu comentário

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Acompanhe nas redes sociais

© 2006 - 2021 Roteiro Amazônico. Todos os direitos reservados.

sob liçença